Angola Downloads


Facebook Twitter

WEB   IMAGENS   NOTÍCIAS   MUSICAS MP3   DOWNLOADS   VIDEOS

Pesquise nos principais motores de busca mundiais, com um só click! Pesquise notícias, imagens,
ficheiros para download, vídeos e musicas em MP3

Avião da Malásia caiu no Vietname

A Marinha do Vietname informou ontem que o avião da Malaysia Airlines que desapareceu com 239 pessoas a bordo caiu próximo do litoral da ilha vietnamita de Tho Chu, no sul do país.

O Alto Comando da Marinha vietnamita anunciou em comunicado que o avião caiu nas águas do Golfo da Tailândia, entre a Malásia e o Vietname, a 300 quilómetros da ilha de Tho Chu, na província vietnamita de Kien Giang.O director do centro de coordenação de emergências do Vietname, Pham Hien, disse anteriormente que o avião foi detectado a 220 quilómetros do litoral da província de Ca Mau, também no sul do país.O avião tinha 239 pessoas a bordo, sendo 227 passageiros, entre os quais duas crianças, e 12 tripulantes, todos da Malásia. Os passageiros têm 14 nacionalidades: 153 da China ou de Taiwan, incluindo uma criança, 38 da Malásia, sete da Indonésia, seis da Austrália, cinco da índia, quatro da França, três dos EUA, incluindo uma criança, dois da Nova Zelândia, dois da Ucrânia, dois do Canadá, um da RÚssia, um da Itália, um da Holanda e um da áustria. O Boeing 777-200 saiu de Kuala Lampur ontem às 18h40 no horário de Angola e devia chegar a Pequim à meia-noite. O avião perdeu contacto com a torre de controlo duas horas depois de descolar.“Estamos profundamente entristecidos com as notícias sobre o voo MH370”, disse a Malaysia Airlines em comunicado.O Presidente da China, Xi Jinping, ordenou ontem que se iniciem “todos os esforços necessários” para encontrar o avião.

 

Veja tambem...

Disponibilizamos no nosso portal várias ferramentas úteis, nomeadamente uma área de downloads, pesquisa de musica angolana. Notícias de África, Angola e Luanda.